logo

Indiavaí

Prefeitura de Indiavaí incentiva prática esportiva através de escolinha de futebol


img

A Prefeitura de Indiavaí, por meio da gerência  de Esporte e Lazer, integrada a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social  investe na formação esportiva de crianças e adolescentes da cidade através da escolinha de futebol "Furacão" mantida pelo poder municipal em parceria com o Clube Atlético Paranaense.

indi 03"Esse projeto dá oportunidade a todos os jovens nascidos nos anos 2.000 à 2.007", disse o Coordenador de esporte Atleticano, Valdeci Santos Ferreira ao informar que o projeto é oferecido pelo Clube aos municípios. "Para frequentar o Projeto Furação, o aluno tem que ter notas boas na escola", informou que  a escolinha é administrada pela Prefeitura.

Conforme o coordenador, os professores da escolinha participaram de curso promovido pelo Atlético Paranaense para adaptação ao sistema de jogo do Clube. "Nós vamos visitar esses projetos de dois em dois meses" afirmou.


"Nosso objetivo é dar oportunidade as crianças para que possam aprender um pouquinho de futebol e quem sabe, um dia poderá sair um grande profissional aqui de Indiavaí", disse o prefeito Valteir  Quirino dos Santos ao agradecer o coordenador de esporte do Atlético Paranaense que participou do evento esportivo de inauguração da escolinha na cidade. 


Durante o evento realizado no final do mês de abril foram selecionados vários atletas que passaram por testes no Clube Atlético Paranaense.  Dentre eles, um atleta de São José dos Quatro Marcos foi aprovado pelo clube e outro atleta da cidade de Indiavaí ainda será avaliado.
 

MATO GROSSO

Lambari d'Oeste está entre os finalistas da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras

Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.